terça-feira, 14 de setembro de 2010

Leva na BOA! ;)

Uma coisa é inevitável, um dia alguém consegue tirar sua paciência e te levar a loucura... E o pior, ter a CARA-DE-PAU de dizer que você tem pavio curto, que é bipolar e etc.
O que você faz quando isso acontece? Se extressa mais e comprova a "TESE" desse sem noção irritante e pentelho ou conta até 10 tentando controlar o máximo possível a sua raiva?

Ultimamente eu tenho tenho relevado certos comentários, porque eu percebi que me extressar com seres insignificantes não valem a pena! Tenho levado as coisas tão NA BOA que me sinto bem mais leve assim...
E sinceramente, não estou NEM UM POUQUINHO preocupada com as pessoas que tentam me tirar do meu lindo estado de paz!

E sabe o que eu acho mais engraçado de tudo? É que ainda tem uns aí que me ignoram por motivos que eu acho muito IDIOTAS! Só rindo de um negócio assim viu...

ahh, pra que se extressar se vc pode simplesmente ser feliz e relevar esse tipo de coisas?

Dicas pessoais para ser feliz:
-Ria MUITOO com seus amigos
-Seja ignorante as vezes (experimente, é legal!)
-Finja que você tem problemas de audição.
-Arrume uma pessoa que te fale coisas bonitas e que não te extresse.
-Dê aquele BLOCK gostoso no msn/twitter...
-Conte até 10, se não adiantar, conte até 20 e assim sucessivamente...



E como diria Michael Kyle, LEVA NA BOA CARA! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário