quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amor: o ontem e o hoje!

Hoje (15/09/2010) eu acabei de ler, MAIS UMA VEZ, o livro A Viuvinha de José de Alencar, e pra mim foi uma ótima leitura, por que me trouxe a memória aquela idéia do amor puro, da honra, de como um homem é capaz de fazer tudo por seus ideais... E me peguei aqui pensando: O que é o amor nos dias de hoje?
O que eu vejo é uma sociedade que acredita que o amor é válido de qualquer forma... E o que seria essa forma?
Pedófilos que atacam crianças inocentes dizendo "Ah, ela/ele me seduziu..."?
Pessoas doentes (na minha opinião, são!) que praticam coisas ilícitas com animais? Todas essas DST's, prostituição, mãe deixando filho em lixeira!
TUDO em consequência de um "AMOR SEM LIMITES"

O que acontece no mundo hoje me trás uma certa revolta, de pensar que eu vivo numa geração totalmente invertida... Onde o que prevalece é a vontade do "EU" e não do "NÓS"...

mas eu ainda acredito que TUDO pode ter um novo rumo, porque Deus existe e AMA MUITO (eu disse MUITOO!) cada um de nós...
O que acaba sendo difícil para algumas pessoas entenderem pra mim se resume nisso: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16

O que alguns procuram em sexo, drogas, prostituição, relacionamentos conturbados, só podem encontrar em uma pessoa! JESUS...



Dica de música: Deus Esperava Mais - Apocalipse 16

Um comentário: