"Se uma parte do corpo sofre, todas as outras sofrem com ela. Se uma é elogiada, todas as outras se alegram com ela. Pois bem, vocês são o corpo de Cristo, e cada um é uma parte desse corpo." 1 Coríntios 12.26,27


Mas como todos sabem, com a idade e maturidade entendemos coisas que eram dúvidas para nós antigamente. E finalmente consegui entender que o que eu considerava como um grande defeito, na verdade era uma grande virtude. Como está escrito no versículo no topo do texto, quando somos corpo, sofremos e nos alegramos com as outras partes.
E não foi o que Jesus fez? Ele amou as pessoas que conhecia e que não conhecia e morreu por todos.
E sabe, me lembro também de quantas vezes eu sorri, me alegrei com notícias ótimas que recebi das pessoas que amo...
Após entender isso eu me entristeci. Percebi que a maior parte das pessoas que eu amo não querem saber de Deus. E eu me senti incompleta. Como eu, sendo cristã, posso ir para o céu se a maior parte de mim (vocês) corre o risco de ficar? Será que eu tenho feito algo de errado? Será que eu não tenho sido luz nesse mundo de escuridão?
O que eu mais queria nesse mundo todo era encontrar as pessoas que eu amo no CÉU!
Como diz uma música da Banda Fruto:
"Pra falar do amor
Tenho que aprender a repartir o pão
Chorar com os que choram
Me alegrar com os que cantam
Senão ninguém vai me ouvir."
Todos sabem que não sou de pressionar ninguém. Só gostaria que refletissem. E saibam que eu vou continuar amando e orando por todos.